terça-feira, 23 de março de 2010

Apresentação

Olá,meu nome é Ana Paula Bueno
Sou educadora e trabalho com séries iniciais na cidade de Xanxerê.
Sou natural de Tuparendi, mas me criei na bela Santa Catarina até chegar em São Domingos,onde comecei a faculdade em Xanxerê pela UNOESC no ano de 2002 e me formei no ano de 2004, quando então fui para Joinville fazer minha pós-graduação em séries iniciais, onde tive o trazer de trabalhar dois anos com educação infantil .
Sou casada tenho um filho de 1 ano e 2 meses maravilhoso, e acredito que nada muda, tudo se transforma, por isso vamos transformar a educação para que nossas crianças tenham um futuro mais prospero e humanitário para um mundo melhor!

7 comentários:

  1. Olá Ana Paula!
    Aproveita este espaço para produzir e socializar conhecimentos!

    ResponderExcluir
  2. OI COLEGA ESTIVE EM SEU BLOG!!GOSTO MUITO DE SUA COMPANIA.

    ResponderExcluir
  3. SÓ PASSEI PRA DAR UM OIIIII !!!!!!Não importa o tamanho ou a idade.Liberte a criança que existe dentro de você.Hoje é o dia de todos aqueles que ainda conseguem manter a alegriae a pureza dentro do coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Muito legal compartilharmos o blog
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá profe.
    Da uma olhadinha no blog http://tiafabiolaecia.blogspot.com/.
    É bem legal. Vale a pena ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá colega!Tenho umas dicas para você, visite o blog da ritiiiiinha.blospot.com,onde encontrará atividades sobre datas comemorativas. Baú da ritiiiiinha selinhos, além de uma porta para pesquisa realizado por google.
    Outro blog legal é o jmzimmer.blog.uol.com.br, pois fala sobre informática educativa apoiando Projetos Pedagógicos onde encontraremos no link Categorias:avaliação, projetos, citação...
    Você vai se divertir e obter informações preciosas!!!
    Daniela.

    ResponderExcluir